[eBook] 8 casos de uso do marketing de conteúdo em empresas de tecnologia

21 jun
2018

Veja como empresas de tecnologia de diferentes portes e áreas de atuação conseguiram encontrar no Marketing de Conteúdo um canal relevante de crescimento.

Aparecer na primeira página de resultados de uma pesquisa no Google é extremamente importante, já que cerca de 80% dos usuários não avançam para a segunda página de uma pesquisa.

Embora a empresa tente a todo custo manter isso em segredo, diversas pesquisas, cruzamento de dados e estudos de caso chegaram a algumas conclusões sobre quais seriam os fatores determinantes para ter um bom rankeamento.

Para ajudá-lo a ter visibilidade e cliques, vamos apresentar alguns desses fatores de rankeamento no Google neste ebook e como aplicá-los por meio do marketing de conteúdo.

[Material gratuito] Conheça diferentes possibilidades de utilização do Marketing de Conteúdo para o seu negócio

Através da particularidade de cada empresa, apresentamos neste eBook uma série de problemas enfrentados dentro do setor de tecnologia e soluções encontradas para suprir diversas demandas através do marketing.

Além dos exemplos, queremos que você seja capaz de realizar ações similares na sua empresa. Por isso, separaramos para cada case um aprendizado importante e sugerimos materiais complementares que podem ajudar a replicar a estratégia.

Nesse eBook você vai encontrar:

– Estudos de caso de 8 casos de uso de marketing de conteúdo e marketing digital em empresas de tecnologia;

– Exemplos de empresas de pequeno, médio e grande porte;

– Empresas B2B e B2C;

– Diferentes desafios e soluções – e quais foram os resultados obtidos;

– Desafios importantes.

Baixe o ebook grátis clicando aqui.

 

Juliano Franco Duarte
Autor

Juliano Duarte é formado em Publicidade e Propaganda pela faculdade Anhanguera. Concluiu o curso com o trabalho intitulado 'Estudo de Caso com o Inbound Marketing'. Possui experiência profissional de mais de 10 anos nas áreas de Comunicação e Marketing e desenvolvimento web. Ao longo de sua atuação em agências da Grande Florianópolis, realizou trabalhos para marcas importantes como Rede Ciipo, Miyoshi, Carioca Calçados e Volkswagen Brasil. É criador e diretor de duas startups: a agência de publicidade Santa Agência e a plataforma de produção de conteúdo Meu Redator. Esta última, com apenas 1 ano e 1 mês de existência, já conta com aproximadamente 8.000 redatores cadastrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *