Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Atraia potenciais clientes através da criação de conteúdos relevantes e valiosos

Pensando no serviço de Marketing de Conteúdo de Impacto a Santa Agência acaba de lançar o mais novo site para redatores freelancer: o Meu Redator. O portal tem foco exclusivo para produção de conteúdo e media o contato entre profissionais e clientes buscando otimizar os resultados que ambas as partes podem obter. Já de arrancada o projeto conta com mais de 1000 redatores especialistas.

Segurança para empresas e redatores
As empresas que buscam conteúdo original têm, então, a segurança de contar com o respaldo de uma equipe moderadora na contratação de serviços temporários, além da garantia de uma seleção de profissionais de qualidade. Do outro lado, quem procura freelas têm a oportunidade de participar de uma espécie de banco de talentos e pode ter acesso a projetos de seu interesse a partir de um cadastro gratuito e intuitivo.

Mais informações sobre orçamentos, candidaturas e demandas de texto em meuredator.com.br.

O sistema é bem simples. Para quem procura texto, o Meu Redator possibilita o pedido de orçamento rápido, em que o cliente indica que tipo de formato procura (desde blog posts, e-books, até infográficos, posts em redes sociais e traduções), dando o maior número de instruções e dicas possíveis. A empresa pode optar também por fornecer detalhes sobre sua identidade que auxiliem na criação e especificar prazos para a produção. Depois de iniciado o contato com o redator, o cliente pode acompanhar o andamento o andamento das tarefas.16 categorias e 30 vagas disponíveis

Para quem é redator, basta fazer um cadastro gratuito para se pré-candidatar nas áreas com as quais mais se identifica. São 16 categorias ao todo, que variam desde saúde e bem estar até e-commerce, marketing, e permitem ao candidato, além de destacar o motivo pelo qual se diferencia em cada especialidade, enviar um texto/teste mostrando suas habilidades. Depois de aprovado em uma especialidade, o redator fica habilitado para receber os projetos naquela linha temática. A partir daí, é só pegar tarefas de interesse em uma área específica do site. Vale ressaltar que o Meu Redator acaba de começar e já dispõe de mais de 1000 redatores especialistas.

 

“Se você tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção. Se tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing.”

- Guy Kawasaki

Leia mais

Quer saber mais sobre Marketing de Conteúdo?

Trabalhos realizados